terça-feira, 27 de janeiro de 2015

“MUDANDO SEU NOME PARA A MULTIPLICAÇAO”.

27º DIA (27 de janeiro de 2015 ) 

 
Texto do dia: Gênesis 17:5 /Gênesis 35:10
E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto;

E disse-lhe Deus: O teu nome é Jacó; não te chamarás mais Jacó, mas Israel será o teu nome. E chamou-lhe Israel.

Visão do dia: Na palavra temos muitos exemplos, como acabamos de ler nos textos acima, de pessoas que tiveram seus nomes mudados:Abrão-Abraão, Jacó-Israel, Simão-Pedro, Saulo-Paulo, o que representa um novo começo para suas vidas. É como Deus as vê, a natureza divina, permitindo ser expressa através deste novo nome.
Deus nos deu um novo nome e um novo nascimento. Novos homens e mulheres estão em Cristo Jesus, já não importa como você foi chamado anteriormente, ou a história que está por trás de seu nome, sua família, sua genealogia;você é agora faz parte de uma nova geração(“tua genética foi mudada”), uma nova família ("em Cristo"), uma nova identidade ("filho de Deus"), um novo começo ("aqui e agora").
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.


Declaração de Fé: "Hoje aceito a minha nova identidade em Cristo, nasci de novo, e ele agora vive em mim; todo o poder que tinha o passado sobre mim, já não existe mais; todos as palavras de maldição que desde o ventre de minha mãe me disseram, já estão anulas de não tem mais o poder em mim. Eu declaro que eu não sou estéril, mas frutífero; não sou fraco, mas forte;  não sou um covarde, mas corajoso.
Multiplicarei, irei crescer, não ouvirei o mal, mas a palavra do Deus vivo. Declaro que minha vida foi completamente transformada; os que me conheciam antes quando andava perdido sem Deus, já não me vêem assim. Sigo avançando em direção ao propósito eterno de Deus em minha vida. Amém ".

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 

Ação do dia:
1- Ore por aqueles que esta orando para alcançar na colheita, e declara seus novos nomes, define a nova mulher ou o novo homem que serão em sua nova vida em Cristo. Profetize que se são altivos, serão humildes; se são depressivos serão libertos e alegres; se são incrédulos, profetize que serão homens e mulheres de fé ! ... e assim por diante.

2- Procuro alguém que esteja desanimado, abatido, sem esperança, e libere palavras de consolo, e anote suas necessidades pois ele virá a sua reunião de colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário