segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

“ATIVANDO O DISCERNIMENTO ESPIRITUAL”

26º DIA (26 de janeiro de 2015)

Texto do dia: 1 Coríntios. 12: 7,10 e 11


Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer. 1 Coríntios 12:7-11
Visão do dia: O Espírito Santo esta em nossas vidas para nos ajudar em todas as coisas, ele coloca em nosso espírito o sentimento e o desejo da vida que vem de Deus, nos ajuda em nossa fraqueza, dá sentido e significado às nossas orações. E nossa vida passar a não só se mover apenas no natural, para tomar uma direção totalmente espiritual e sobrenatural.
Como ser espiritual, desejo as coisas que vêm de cima, sua palavra, sua presença, sua direção, e assim nosso espírito cresce e nas situações que parecem naturais, e então podemos perceber o mundo espiritual que nos rodeia. Discernimento é a ação de provar, de testes, separados não por tentativas e erros, como no mundo natural, mas pelo domínio do Espírito Santo em nossas vidas.
Declaração de Fé: "Espírito santo te dou graças por habitar em mim. Peço que atives o discernimento espiritual em minha vida cada dia mais, para que eu possa perceber o teu mover, tua presença e teu poder, tua direção tua correção. Quero ser cada dia mais sensível a tua voz, e te servir sendo tuas mãos e tua voz para sarar esta terra.”
Ação deste dia:
1- Peça ao Espírito Santo para atender às necessidades específicas das pessoas para quem você está orando pela colheita nas células.

2- Você irá chamar estas pessoas e procurará aproximação delas. Seria muito bom presenteá-las com um “marca livro”, um “cartão” que fale de Cristo, isto será como um ato profético para abençoar estas vidas, e um selo de sua fé. E dirás que Deus pôs já em seu coração o desejo de orar pelas necessidades dela e sua casa. Dizer-lhes que Deus colocou em seu coração desejo de orar por suas vidas e suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário