quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Confessando seu Chamado”


28º DIA  (28 de janeiro de 2015)
Texto do dia: 
Jr.1: 5 " Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.". 

Isaías 49:1 ".Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.”

Visão do dia:
A palavra chamado, significa eleição,  vocação. A  palavra nos diz que,  Deus tem um “chamamento celestial”  para todos aqueles que ouvem a sua voz. Veja: Jo. 10:03 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora." Este chamamento é para viver a verdadeira liberdade em Cristo Jesus (Gl 5:13; Rom.1: 6) e desfrutar de seu reino e sua glória (1Ts. 2:12).
Através deste chamado de Deus, o Senhor te nivela desde aqueles níveis de vida  inferior,  de uma vida sem propósito ou destino, e te eleva  a uma condição de filhos, herdeiros e participantes em toda sua glória e suas bênçãos. Responde a este chamado, significa ser elevado diante de Deus e em honra aquele que te chamou.                               
Hoje, Deus chamou você para desfrutar de toda a grandeza de seu reino e compartilhar com você, o eterno e divino. Isto é um privilégio, não é qualquer coisa; você é um escolhido, você foi chamado, isto significa que Deus te vê; que ele pensou em ti, te selecionou. Aleluia! Portanto alegra-te e confessa esta grande verdade.

Declaração de Fé:


"Pai Celestial, hoje compreendo o poder do teu chamado em minha vida.Sei que é um privilégio, para mim e minhas gerações. Não me moverei do teu chamado. Eu executarei e tomarei posse da minha herança, não perderei esta oportunidade”
Hoje eu declaro que sou chamado e estou envolvido em toda a glória que Deus derramará para estes tempos, que estará conduzindo o mover de Deus nesta geração. Obrigado Senhor pelo seu chamado; eu acordei e me apresento diante de ti "
Ações do dia:
1 .- Escreva em uma folha de papel os nomes das pessoas que você esta orando para a colheita, e ordene em o nome de Jesus que passem da  morte para a vida, das trevas para o Reino da Luz; confessarás  a palavra de vida, e decretarás do chamado divino.
2 .- Busque na Palavra de Deus sete (7) as coisas que Deus diz sobre você, sua vida e  escreverás grande num papel e fixarás em local para que durante os próximos dias, cada vez que você olhar para elas você irá repeti-las..
3 .- Hoje você chamará alguém de sua família: mãe, pai, filhos, irmãos e os saudarás e aproveitara esta oportunidade para liberar uma palavra de bênção e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário