sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VOCÊ CONFIA EM DEUS?

DEVOCIONAL DIA 23/01/15
Deus nos deixa uma promessa que temos que tomar posse dela como VERDADE em nossas vidas.
Deus nos manda CONFIAR nele, que Ele é conosco!!
Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Jeremias 17:7
Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Hebreus 3:14
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10
Reflita nesta promessa e pense:
- A tua confiança verdadeiramente está no Senhor?
- Coloca Todas as coisas nas mãos de Deus?
- Quantas vezes já se pegou duvidando desta promessa e dizendo que "Deus esqueceu de você"?
 A nossa força vem do Senhor, Ele nos deu o fôlego de vida e é preciso colocarmos toda a nossa vida no altar de Deus.
Abrir mão de nossos sonhos, de nossas vontades e parar de pensar como fracassados, como culpados por não alcançar o tão esperado sonho não é fácil, é preciso CONFIAR!
Mas será que buscamos a Deus em primeiro lugar para que as demais coisas nos sejam acrescentadas?
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
Entender que o nosso socorro vem do Senhor, mas precisamos buscá-lo verdadeiramente...
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1-2
Entender que o que vem de Deus, mesmo que seja uma tribulação, nos trará Paz ( é incrível isso... mas é assim que acontece!! Sentimos Paz em meio a tribulação!!)
E esta Paz, temos transmitido aos outros? Todos os outros?
Aos da nossa casa em primeiro lugar, do trabalho, da rua, da condução, aos amigos de perto e de longe...

E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. Lucas 10:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário