sábado, 24 de janeiro de 2015

DESTINADO A GANHAR



24º DIA  (24 de janeiro)  - “DESTINADO à GANHAR”. 

Texto do dia: Rom. 08:29 / Ef. 1: 5  

Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. Romanos 8:29-30

E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.  Efésios 1:5-6

Visão do dia: 


Você tem um destino eterno em Deus, você foi escolhido, selecionado e antes do seu nascimento Deus falou todas as coisas que ele havia projetado para sua vida .

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. Salmos 139:1-5
 
Deus não tem pensamentos de fracasso para você, ao contrário, Ele te designou para ser um vencedor. Ele não tem pensamento sobre sua vida de retrocesso, ao contrário, Ele tem pensamentos de progresso. Ele te deu um caráter para avançar e perseverar. Deus te destinou para que a natureza de Cristo se manifeste em você, então você pode vencer, , avançar, prevalecer, permanecer, razão pela qual nada irá impedi-lo de ganhar as multidões para o Senhor, você verá objetivos alcançados, sua vida vai crescer de glória em glória, porque "você está fadado a vencer." 
A declaração de fé: "Pai Celestial, hoje sei que eu sou seu filho em Jesus Cristo e seus pensamentos para mim sempre será de vitória. Hoje me determinei a vencer tudo aquilo que não faz parte da natureza de Cristo em minha vida (Gal.5: 16 -25),  e que não me ajuda para o propósito de minha vida. Agora me lanço adiante dos projetos que trarão edificação e crescimento a minha vida. Tua palavra será meu alimento e sustento . Verei o melhor que tu preparaste para este tempo aqui na terra." 

 
 
Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito Gálatas 5:15-25
 

Ação deste dia: 

1- Esteja em oração por aqueles que estás orando para alcançar, e libere uma palavra de libertação em suas vidas. 
2- Refletir sobre alguma forma de escravidão que parar de pensar em vencer e conseguir o que Deus planejou para você, como o medo, eles vão dizer, os pensamentos de inferioridade, preguiça, apatia, o conformismo, deixando as coisas meio etc. E em voz alta para dispensar cada um desses pensamentos, e decretou que sua mente é concebida a pensar como Deus pensa, e que de agora em sua mente pensar grande, na multidão, em terra, na melhor das hipóteses. 
3- Hoje será um dia que primeiramente você ordenará sua vida , anotando onde você está hoje e aonde pretende chegar até o final deste ano, em relação a sua vida: espiritual, emocional, profissional, familiar, discipulado, trabalho. Ponha em ordem teu quarto, teu armário, sua casa, sua biblioteca, remover todos os velhos, tudo aquilo que te ata as decepções, fracassos, ou que carregue algum pecado oculto. Isto será como um ato profético de que você se livrará de tudo que tentar deter o teu crescimento e expansão, para alcançar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário